Rodrigo Chagas comanda treino com provável time titular para enfrentar o Fortaleza
Caminhando para o seu segundo jogo no comando do Vitória nesta Série A, o técnico Rodrigo Chagas comandou, na última quarta-feira (10), um treino tático com os prováveis titulares visando o confronto diante do Fortaleza, neste sábado (13), às 16h, no Castelão, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O trabalho contou com um coletivo em formato 10 contra 10, no qual Rodrigo promoveu alternância entre três equipes. Enquanto um dos times ficava de fora momentaneamente, os jogadores realizavam atividades de finalização sob orientação do assistente Marcos Carvalho, em espaço separado do gramado principal do Barradão.
Na vitória por 1 a 0 diante do Atlético Mineiro, na última rodada, Chagas escalou o Vitória com Lucas Arcanjo; Paulo Henrique, Camutanga, Lucas Halter e Ramon; Baralhas, Willian Oliveira e Cantalapiedra; Osvaldo, Erick e Renato Kayzer.
A tendência é que o treinador repita a formação com apenas uma mudança: Cáceres, que retorna de lesão, na vaga de Paulo Henrique. Outra possibilidade é Matheuzinho assumir a vaga de Cantalapiedra.
O meia Romarinho e o centroavante Renzo López também se recuperaram de lesão e devem compor o banco de reservas.
Na tabela da Série A, o Vitória ocupa a 17ª posição, com 22 pontos, abrindo a zona de rebaixamento. O Rubro-Negro está um ponto atrás de Santos e Vasco, primeiros clubes fora do Z4, e sete à frente do Fortaleza, adversário direto deste sábado, que aparece em 19º, com 15 pontos.
O penúltimo treino antes da viagem acontece nesta quinta-feira (11), às 16h, no CT Manoel Pontes Tanajura. O último apronto está marcado para a manhã de sexta-feira (12), antes do embarque para a capital cearense.