Camutanga comemora reestreia e exalta parceria com Lucas Halter: "O grupo é muito forte"
Xodó da torcida rubro-negra nas conquistas da Série B de 2023 e do Campeonato Baiano de 2024, o zagueiro Camutanga voltou a vestir a camisa do Vitória na vitória por 1 a 0 sobre o Atlético Mineiro, no último domingo (31), pela 22ª rodada da Série A.
Após retornar de empréstimo ao Remo, o defensor, que não atuava pelo Leão desde março, formou dupla de zaga com Lucas Halter na estreia do técnico interino Rodrigo Chagas. Em entrevista depois da partida, Camutanga enalteceu o companheiro e projetou a permanência do clube na elite.
“Lucas Halter é um exemplo de atleta, por tudo que já conquistou na carreira. Estou muito feliz por jogar ao lado dele. Temos outros zagueiros que também merecem ser lembrados, o grupo é muito forte. No fim do ano, todo mundo junto, vamos estar comemorando a permanência do Vitória”, afirmou Camutanga, que chegou ao seu 76º jogo com a camisa rubro-negra.
Após vencer o Galo, o Leão alcançou 22 pontos e ocupa a 17ª colocação, abrindo a zona de rebaixamento. O Vitória tem a mesma pontuação de Vasco (15º) e Santos (16º), os primeiros fora do Z4.
Devido à pausa da Série A para a Data Fifa, o Leão volta a campo apenas no dia 13 de setembro, um sábado, às 16h, contra o Fortaleza, no Castelão, pela 23ª rodada. Na sequência, encara o Fluminense, no dia 20, às 16h, no Barradão.