TUI se reúne com Fábio Mota e pede saída de Lucas Braga: "Expôs o Vitória ao ridículo"
Depois de terem ido ao Centro de Trenamento Manoel Pontes Tanajura cobrar os jogadores, integrantes da Torcida Uniformizada Os Imbatíveis (TUI) se reuniram com a alta cúpula do clube. O encontro aconteceu na sede da organizada e contou com a presença do presidente Fábio Mota, do diretor de futebol Gustavo Vieira e do dirigente das divisões de base, Thiago Noronha.
A TUI exigiu providências imediatas para reverter o desempenho ruim da equipe na temporada e afirmou que não aceitará novas justificativas para a série de resultados negativos.
Em nota publicada nas redes sociais, a organizada lembrou os fracassos acumulados pelo Rubro-Negro ao longo do ano e destacou a goleada sofrida no Maracanã, na última segunda-feira (25), quando o Flamengo venceu por 8 a 0. Entre as medidas pedidas, está o afastamento de Lucas Braga.
“Não aceitaremos mais desculpas. O que aconteceu nas últimas partidas foi uma humilhação que não pode se repetir (...) Determinamos também o afastamento imediato do jogador Lucas Braga. Nada contra a pessoa, mas como atleta ele já demonstrou não ter nível para vestir o manto rubro-negro. A teimosia de Carille em insistir nesse jogador custou caro: morreu abraçado a ele e expôs o Vitória ao ridículo no Rio de Janeiro.”, escreveu a TUI.
O Vitória ocupa a 17ª posição do Brasileirão, dentro da zona de rebaixamento. Em 21 rodadas, a equipe conquistou apenas três vitórias, empatou dez vezes e sofreu oito derrotas.
O próximo desafio do Leão da Barra será diante de sua torcida, no Barradão, no domingo (31), às 18h30, contra o Atlético-MG, pela 22ª rodada da Série A.