Vitória ganha mais dois desfalques para o duelo contra o Juventude
Já com 8 desfalques por lesões, o Vitória perdeu mais dois jogadores para o duelo contra o Juventude, no próximo sábado (16). Na partida contra o São Paulo, no último sábado (9), Zé Marcos e Ronald Lopes, que estavam pendurados, vão desfalcar o Rubro-Negro.
Ainda no primeiro tempo, o zagueiro do Leão fez uma falta em Ferreira e recebeu o terceiro cartão amarelo. Por conta disso, vai ter que cumprir suspensão na 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Cerca de 5 minutos depois, em uma falta em Ferraresi, o volante do Vitória também foi punido e não atuará contra o Juventude.
Além das suspensões, o Rubro-Negro conta com 8 atletas no departamento médico: Matheuzinho (lesão na fáscia plantar do pé esquerdo), Claudinho (edema ósseo no pé direito), Raúl Cáceres (estiramento muscular na parte posterior da coxa direita), Baralhas (sobrecarga no adutor esquerdo e no púbis), Jamerson (operou fratura no tornozelo direito), Kauan (operou fratura no tornozelo esquerdo), Rúben Ismael (trauma no joelho esquerdo) e Willian Oliveira (condropatia patelofemoral no joelho esquerdo).
As condições deixaram o Leão sem uma opção de lateral-direito de origem. Por conta disso, na derrota por 2 a 0 para o São Paulo, Fábio Carille resolveu pela estreia dos novatos da equipe: Ramon e Romarinho.