Com desfalques na lateral, Vitória deve improvisar contra o São Paulo
Visando o duelo contra o São Paulo, neste sábado (9), às 18h30, no Morumbis, o Vitória realizou mais uma sessão de treinamento nesta quinta-feira (7), no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.
Além do meia Matheuzinho, que segue em tratamento de uma fascite plantar, o Leão não poderá contar com o lateral-direito Raúl Cáceres, diagnosticado com uma lesão muscula grau 2 na última terça-feira (5). O substituto natural do paraguaio, Claudinho, não treinou durante a semana por conta de uma entorse no tornozelo e deve ser outra baixa. A informação da ausência de Claudinho nos treinos foi divulgada inicialmente pelo Canal do Dinâmico e pelo Canto Rubro-Negro.
Sem Cáceres e Claudinho, o técnico Fábio Carille terá que improvisar contra o Tricolor Paulista e o zagueiro Edu deve assumir a posição. O jogador foi citado pelo treinador após o empate por 2 a 2 diante do Palmeiras, no último domingo (3).
"O Claudinho volta para o segundo tempo com uma entorse de tornozelo, teve que tomar injeção para ir para o jogo, para o segundo tempo. A gente perdeu o Raúl, e fiquei até já meio conversando com o Edu ali que talvez ele teria que entrar, até que o Claudinho suportou", revelou Carille.
Por outro lado, o Leão deverá ter o reforço do lateral-esquerdo Ramon Ramos, contratado na atual janela de transferências e que pode fazer a sua estreia caso apareça no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF.
Um possível time do Vitória para encarar o São Paulo deve ter Lucas Arcanjo; Edu, Lucas Halter, Zé Marcos e Ramon; Baralhas, Pepê e Ronald; Lucas Braga (Fabri ou Aitor Cantalapiedra), Osvaldo e Renato Kayzer.
O Leão chega para o duelo no Morumbis na 16ª colocação, com 18 pontos em 18 jogos. O Rubro-Negro tem três pontos a mais que o Vasco, que abre a zona de rebaixamento, e tem 15 pontos em 16 partidas.