Janderson, Lucas Halter e Ryller recebem terceiro amarelo e desfalcam Vitória contra o Cruzeiro
O Vitória terá problemas para escalar a equipe no confronto contra o Cruzeiro, marcado para o próximo dia 12 de junho, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Thiago Carpini não poderá contar com três jogadores suspensos: Janderson, Ricardo Ryller e Lucas Halter, todos punidos com o terceiro cartão amarelo no empate contra o Corinthians, neste domingo (1º), na Neo Química Arena.
Aos 34 minutos do primeiro tempo, Halter foi o primeiro a ser suspenso ao receber o amarelo após um carrinho perigoso em Memphis Depay. Já na segunda etapa, Janderson, que estava no banco de reservas, foi advertido aos 32 minutos, e Ricardo Ryller, aos 37, ambos por reclamação com o árbitro Felipe Fernandes Lima, de Minas Gerais.
Apesar dos desfalques, o Leão ainda terá opções para dentro da equipe. Na defesa, permanecem à disposição Neris, Edu e Zé Marcos. No meio-campo, podem atuar como volantes Gabriel Baralhas, Pepê e Ronald, enquanto no setor ofensivo o técnico conta com Carlinhos e Renato Kayzer como opções para centroavante.
A bola vai rolar para Vitória e Cruzeiro às 19h30, onde o Estádio Manoel Barradas será palco para o último confronto antes da paralisação para Copa do Mundo de Clubes da Fifa.