Carlinhos comemora gol mas lamenta empate contra o Grêmio no Barradão: “Não ficamos felizes por completo”
O nome do gol de empate garantiu mais um ponto para o Vitória na tabela do Campeonato Brasileiro. Carlinhos fez o Barradão tremer ao deixar o placar de 1 a 1 contra o Grêmio, neste domingo (27), em partida válida pela 6ª rodada do torneio. Na zona mista, o atleta afirmou que, apesar de ter ficado feliz por ter marcado, não ficou satisfeito já que a equipe buscava os 3 pontos.
"Não ficamos felizes por completo porque o mais importante é o Vitória vencer e a gente continuar subindo na competição", disse o jogador.
Além disso, o atleta ainda detalhou seu processo de memória com a camisa do Rubro-Negro, e contou sua trajetória antes de chegar no clube.
"Desde o ano passado foi um pouco difícil para mim, desde a minha chegada no Flamengo. Logo em seguida perdi minha mãe, depois comecei a ter muitas lesões no Flamengo e isso me atrapalhou bastante. Não tive muita sequência lá, só tive agora no Campeonato Carioca. Estou melhorando. Estou buscando a melhora. Sempre faço trabalhos à parte para poder sempre estar à disposição do professor e ajudar o Vitória, mas é continuar trabalhando. Sei que vão acontecer coisas boas", concluiu.
O próximo duelo do Leão será contra o Ceará, no próximo sábado (03). A partida será válida pela 7ª rodada do Brasileirão, na Arena Castelão, a partir das 18h30.