Matheuzinho se declara ao filho, xodó da torcida do Vitória: "Ele me contagia muito"
Sensação entre a torcida do Vitória, o filho do meia Matheuzinho, João Pedro, virou um grande xodó da torcida rubro-negra — tanto quanto o pai. Aos dois anos, o pequeno João conquistou um lugar nos corações dos torcedores pela sua paixão ao Leão, demonstrada mais uma vez após a vitória rubro-negra diante do Fortaleza, no Barradão, na última quarta-feira (17), pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Após o apito final, JP, como é conhecido, entrou em campo acompanhado de Matheuzinho e participou da comemoração, tendo seu nome cantado pela torcida rubro-negra. O pai de JP foi o autor do segundo gol do Leão diante do Tricolor do Pici, que deu rendeu a primeira vitória rubro-negra na Série A 2025. O outro gol do Vitória foi marcado por Janderson, artilheiro da equipe na temporada.
Após a partida, em conversa com a imprensa, Matheuzinho celebrou o carinho da torcida rubro-negra com o filho e brincou dizendo que "a pressão já vem de casa".
"Ele me contagia muito. A pressão já vem de casa (risos). Eu fico feliz pela torcida gostar bastante dele. Eu e minha esposa ficamos muito felizes. O amor pelo Vitória é algo que vem dele. Ele transmite isso para gente. É agradecer a torcida por gostar muito dele", disse o meia do Leão.
João Pedro está orgulhoso do pai, que marcou o seu segundo gol consecutivo e agora soma quatro gols e duas assistências em 13 jogos na temporada. Na 14ª colocação da Série A com quatro pontos em quatro jogos, o Vitória volta a campo neste domingo (20), contra o Fluminense, às 18h30, no Maracanã, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro.