Confira programação semanal do Vitória visando Fortaleza e Atlético de Alagoinhas
Após vencer o Jequié por 2 a 0 no último domingo (16) e garantir a classificação para a semifinal do Campeonato Baiano, o Vitória se reapresenta nesta segunda-feira, às 15h, e começa a semana visando as partidas contra o Fortaleza, na quarta-feira (19), às 21h30, no Castelão, pela Copa do Nordeste, e o Atlético de Alagoinhas, no sábado (22), às 18h30, no Carneirão, pela última rodada da fase de classificação do Baianão.
Na terça-feira, o elenco rubro-negro treina às 8h e depois viaja para Fortaleza para o compromisso válido pelo Nordestão. O Leão lidera o Grupo A da competição, com sete pontos, um a mais que o Fortaleza, vice-líder com seis.
Após o duelo contra o Fortaleza, os jogadores que viajaram para o jogo folgam na quinta-feira (20). O elenco rubro-negro volta a se reapresentar integralmente na sexta-feira (21), às 15h, quando treina visando o Atlético de Alagoinhas. A delegação rubro-negra viaja para o interior baiano no sábado, dia da partida. No domingo (23), o Vitória volta a treinar às 8h.
Confira abaixo a programação completa:
SEGUNDA-FEIRA
Apresentação e treino - 15h
TERÇA-FEIRA
Apresentação e treino - 8h
Coletiva virtual pré-jogo - 11h
Viagem para Fortaleza pela tarde
QUARTA-FEIRA
Jogo - Fortaleza x Vitória
Castelão - 21h30 - Copa do Nordeste - 4ª rodada
QUINTA-FEIRA
FOLGA
Treino para os não convocados no período da manhã
SEXTA-FEIRA
Coletiva virtual pré-jogo - 14h30
Apresentação e Treino - 15h
SÁBADO
Viagem para Alagoinhas
Jogo - Atlético x Vitória
Carneirão - 18h30 - Campeonato Baiano - 9ª rodada
DOMINGO
Apresentação e treino - 8h
