Matheuzinho volta a treinar, mas segue em observação; veja como foi o treino do Vitória
Nesta sexta-feira (29), o Vitória realizou o penúltimo treino antes de enfrentar o Fortaleza, no domingo (1), às 18h30, no Barradão, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O meia Matheuzinho, que sofreu um trauma no joelho na partida contra o Botafogo, no último sábado (23), treinou com os demais atletas, mas segue em observação, segundo informações da Assessoria de Comunicação rubro-negra.
No treino desta sexta, as atividade iniciaram com "bobinho" com todos os atletas, incluindo Caio Vinicius e Luis Miguel que estão em transição, enquanto os goleiros realizavam atividades específicas com os preparadores Itamar Ferreira e Paulo Musse.
A segunda parte do treino foi com o preparador físico Caio Gilli, que realizou algumas atividades de força. Na sequência, o técnico Thiago Carpini fez atividades táticas, bolas paradas e finalização visando o jogo de domingo.
O Leão volta a treinar neste sábado (30), véspera da partida, às 9h, no Barradão, e depois inicia a concentração para o duelo. Com 42 pontos após 35 rodadas, o Vitória é o 12º colocado e soma quatro pontos a mais que o Criciúma, primeiro time dentro da zona de rebaixamento. Já o Fortaleza está na 4ª posição, com 65 pontos.
