“Assim não adianta”, comenta o ex-diretor jurídico do Vitória sobre a ida do clube para o exterior a procura de investidores
Em entrevista para o podcast BN na bola desta terça-feira (13), o ex-diretor jurídico do Vitória, Dilson Pereira Jr, comentou sobre a ida de representantes do clube para o exterior em busca de investidores.
“São modelos de negócio. Se o Vitória tomar a iniciativa de buscar o investidor sem se estruturar internamente, sem promover um debate interno, teremos maiores dificuldades nessa situação”, afirmou o advogado.
Para além disso, o entrevistado continou o comentário sobre a necessidade do Rubro-Negro de se reesstruturar antes de fazer a busca pelo investimento.
“Não basta ter investidor, tem que ter projeto de futebol. Veja o caso do Coritiba, que foi comprado pelo empresário Roberto Justus por um fundo de investimento e, com isso, pretendeu qualificar o Coritiba SAF. Ele tem um projeto financeiro bom, mas não tem um projeto de futebol. Iniciou o projeto com o CEO do Grêmio, que acabou indo por Vasco. Mal se iniciou o trabalho e já teve a quebra do processo”, finalizou Dilson.
O internauta poderá acompanhar a resenha no canal do Bahia Notícia, no Youtube.