Com reservas e "caras novas", Vitória vence jogo-treino no Barradão
Seguindo a sua preparação para enfrentar a Juazeirense, no próximo domingo (28), às 16h, no Barradão, pela 4ª rodada do Campeonato Baiano, o Vitória realizou nesta sexta-feira (26), no CT Manoel Pontes Tanajura, um jogo-treino contra a equipe amadora do FIVE e venceu por 3 a 0 com gols de Everaldo, Eryc Castillo e João Victor.
Com reservas que, ou não entraram na derrota por 2 a 1 contra o Barcelona de Ilhéus, na última quarta-feira (24), ou jogaram menos de 45 minutos, o Vitória começou o jogo-treino com Muriel, Raúl Cáceres, Zapata, João Victor, Lucas Esteves, Caio Vinícius, Edenilson, Matheus Gonçalves, Eryc Castillo, Everaldo e Alerrandro.
Além de Edenilson, que começou jogando, entraram no 2° tempo outros garotos da base recentemente promovidos ao profissional, casos de Fábio Soares, o Fau, Luís Miguel e Renato. O goleiro Maycon Cleiton e o recém-contratado, porém ainda não regularizado, Daniel Júnior, também entraram. Luan, em processo de condicionamento físico, e Zé Hugo não participaram do jogo-treino e fizeram uma atividade à parte.
Os titulares do jogo contra o Barcelona de Ilhéus estiveram sob comando do preparador físico Diego Kami Mura para cumprir o protocolo pós-jogo, que constou de atividades na academia, crioterapia, banheira aquecida e massagem. O Vitória ainda fará, na tarde deste sábado (27), o último treinamento antes do jogo válido pela 4ª rodada do Baianão. Depois, os relacionados iniciam a concentração na chácara Vidigal Guimarães.
Também nesta sexta-feira, os atacantes Everaldo e Alerrandro foram apresentados e estarão no grupo de relacionados do técnico Léo Condé para o duelo contra a Juazeirense. Desde 2017, um período de seis partidas, o Rubro-Negro não vence o Cancão de Fogo.
Com seis pontos em três rodadas, o Vitória ocupa a terceira colocação do Campeonato Baiano, atrás de Juazeirense e Barcelona de Ilhéus, que somam sete pontos, cada. Depois de receber o Cancão, o Vitória viaja para enfrentar o Jequié, no Estádio Waldomiro Borges.