Vitória planeja colocar loja no estacionamento do Barradão, revela diretor
O Vitória planeja colocar uma loja no estacionamento do Barradão. A informação foi revelada nesta sexta-feira (30) pelo diretor de Patrimônio do clube, Iuri Mattos, em entrevista ao programa BN Na Bola, da Rádio Salvador FM 92,3.
O dirigente tem avaliado de forma positiva as melhorias feitas no espaço, como a iluminação de LED e a construção do bar para os torcedores.
"São obras que trazem rentabilidade ao clube. Do que vendemos lá no bar ganhamos uma parcela. Tudo isso é para melhorar a parte financeira e a experiência do torcedor. No estacionamento, fizemos a troca de iluminação. Agora é 100% LED, ficando mais claro para todos. Tem mais coisa para fazer. Mais para frente vamos colocar uma loja também para vender material esportivo, e tem mais algumas melhorias pensadas que vamos fazendo aos poucos", destacou.
Feito em parceria com a Brahma, marca que patrocina a cerveja do Barradão, o bar no estacionamento está funcionando desde o jogo entre Vitória e Atlético-GO, pela 6ª rodada da Série B.
Com 28 pontos, o Leão ocupa a terceira colocação da competição, e, depois de vencer o Sampaio Corrêa, só voltará a jogar em casa no dia 16 de julho, contra o Novorizontino. Antes, o Rubro-Negro visita o Juventude, neste domingo (2), e o Vila Nova, no dia 10 de julho.
