Léo Condé elogia a contratação de Mateus Gonçalves pelo Vitória: "Vai nos atender bem"
O técnico Léo Condé elogiou, nesta sexta-feira (23), a contratação do atacante Mateus Gonçalves pelo Vitória. O atleta, que veio do América-MG, foi oficialmente apresentado nesta quinta (22).
"O clube foi bem assertivo. É um jogador de lado de campo, de velocidade, de drible. Com essa característica, praticamente só temos Zé Hugo. Temos atletas de boa técnica, de bom jogo de aproximação e com boa terminação de jogada. É o caso de Osvaldo. Mas precisávamos de mais um jogador de um contra um. Tenho certeza que Mateus vai nos atender bem", destacou o comandante, em entrevista coletiva.
O atleta só poderá ser regularizado a partir do dia 3 de julho, quando a próxima janela de transferências será aberta. Essa é a segunda contratação do Vitória visando a próxima janela de transferências. A primeira foi a do volante Dudu, apresentado na última quinta-feira (8).
Mateus Gonçalves fez apenas nove jogos com a camisa do América-MG na temporada. Não marcou nenhum gol e deu uma assistência. Ele tem passagens também por Sport, Ceará, Fluminense e equipes do exterior, como Cerro Porteño, Toluca e outras equipes do México.
