Osvaldo celebra 1º gol pelo Vitória, diz entender cobranças e promete: "O resultado vai vir"
O Vitória acabou amargando um empate em 1 a 1 com o ABC na tarde deste sábado (18), no Barradão, pela quarta rodada da Copa do Nordeste. Se é que pode se tirar algo de positivo de mais um resultado ruim para o Leão, é o fato do atacante Osvaldo ter marcado o seu primeiro gol a favor do Rubro-negro.
Após a partida, o experiente jogador de 35 anos comemorou o primeiro gol e disse entender as cobranças do torcedor. No entanto, argumentou que a equipe está em reconstrução e entendendo a filosofia de Léo Condé, que chegou recentemente ao clube.
"Glorificar a Deus o primeiro gol pelo Vitória, que é uma camisa pesada e tem cobrança, a gente entende o torcedor. É uma equipe em reformulação, trabalho novo com o professor Léo Condé. Sair atrás é complicado, mas buscamos, tivemos chances... É entender o torcedor, a gente tem se cobrado entre a gente e o resultado vai vir. Não saímos derrotados, o resultado não ajuda, mas temos um jogo em casa para conseguir essa Vitória", declarou, em entrevista ao Nosso Futebol.
Com o resultado, o Vitória agora tem dois pontos e continua em jejum na competição regional. O Vitória e o Barradão voltam a se encontrar na próxima quinta-feira (23), às 19h, para o duelo contra o Náutico.
