VÍDEO: Policial é flagrado em ônibus dando tapa em torcedor do Vitória
Um torcedor do Vitória foi agredido por um policial em um ônibus, na estação Pirajá, neste domingo (21), antes do duelo do time contra o Paysandu, pela 1ª rodada do quadrangular da Série C do Campeonato Brasileiro. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o exato momento do acontecimento.
O militar sobe pela porta do fundo do ônibus já mandando que o homem desça do veículo e dá um tapa no braço dele. Logo depois, o chama de "viado". Veja:
Em nota enviada ao Bahia Notícias, a Polícia Militar afirmou que a conduta do PM será "devidamente apurada".
De acordo com informações do comando da Operação Gêmeos, "policiais militares foram acionados por rodoviários e prepostos da Semob [Secretaria de Mobilidade de Salvador] na tarde deste domingo (21) em razão de denúncias de vandalismo e vias de fato envolvendo torcidas organizadas na Estação Pirajá. Ao chegarem, os pms realizaram abordagens a grupos e indivíduos aparentemente mais agitados, entretanto, como não se flagrou nenhum delito durante a ação e não havia testemunha que indicasse quais pessoas teriam trazido intranquilidade ao local, não houve condução de suspeitos à delegacia.
