Vitória deve ter mudança no ataque para duelo diante do Castanhal
O técnico Dado Cavalcanti deve promover uma mudança no Vitória para o duelo diante do Castanhal, válido pela primeira fase da Copa do Brasil. O Bahia Notícias apurou que o comandante rubro-negro quer mexer no ataque. A ideia é colocar Erik na vaga de Guilherme Queiroz. No treino realizado nesta terça-feira (1º), na Toca do Leão, o treinador fez essa alteração.
O setor ofensivo é alvo de preocupação do técnico Dado Cavalcanti. Em seis jogos disputados na temporada, a equipe marcou apenas quatro gols.
Sendo assim, o Vitória deve ir a campo com a seguinte formação: Lucas Arcanjo; Alemão, Ewerton Páscoa, Alisson Cassiano e Vicente; João Pedro, Eduardo e Jadson; Luidy, Roberto e Erik.
O confronto é de jogo único. Por ser melhor ranqueado, o Vitória tem a vantagem do empate para se classificar. As duas equipes se enfrentam na quinta-feira (3), às 20h30, no Curuzu, em Belém (PA).
