Dado espera Vitória com mais eficiência no duelo diante do Atlético de Alagoinhas
O Vitória pega o Atlético de Alagoinhas, sábado (26), às 16h, no Barradão, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Baiano. O técnico Dado Cavalcanti espera que o time tenha mais eficiência, principalmente no setor ofensivo.
“Acho que nossa equipe, em muitos jogos, teve poder de criação, mas é verdade que pecamos um pouco na efetividade e fazer os gols. A nossa ideia é ter mais gente próxima do gol adversário, com preenchimento de área mais efetivo, com situações mais favoráveis para ter mais jogadores do Vitória com condição de fazer a última bola”, afirmou.
Com isso, Dado Cavalcanti fará mudanças na equipe. Roberto será titular no ataque, ao lado de Guilherme Queiroz e Luidy. E Alemão reassumirá o posto na lateral no lugar de Iury.
“Confirmo Roberto. Sobre mudanças, elas podem acontecer. É uma entrada que tem uma mudança estrutural na equipe. Confirmo que Roberto será titular”, disse o comandante rubro-negro.
Uma possível formação do Vitória conta com: Lucas Arcanjo; Alemão, Ewerton Páscoa, Alisson Cassiano e Vicente; João Pedro, Eduardo e Jadson; Roberto, Guilherme Queiroz e Luidy.
