Em tratamento no DM do Vitória, Hítalo não enfrenta o Vasco
O atacante Hítalo, do Vitória, está fora do jogo contra o Vasco da Gama. Segundo apuração do Bahia Notícias, o atleta não recuperou de um estiramento no joelho e faz tratamento no departamento médico do clube. O duelo acontece na quarta-feira (10), às 21h30, em São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), pela 35ª rodada da Série B.
O problema no joelho de Hítalo foi sofrido após ele se chocar com outro jogador durante o treino do Vitória no último domingo (7), na Toca do Leão.
A expectativa é que Hítalo fique à disposição do técnico Wagner Lopes no duelo contra o Cruzeiro, domingo (14), às 19h, no Barradão.
Hítalo foi o autor do gol que garantiu o empate do Vitória com o Avaí em 1 a 1, na última sexta-feira (5), na Ressacada, em Florianópolis (SC) (relembre aqui).
O Vitória tem 34 pontos e ocupa a 18ª posição na Série B.
