Manoel é praticamente vetado e Lucas Arcanjo segue como dúvida no Vitória
por Glauber Guerra

O técnico Wagner Lopes, do Vitória, não recebeu notícias animadoras do departamento médico sobre o atacante Manoel e o goleiro Lucas Arcanjo. O primeiro foi praticamente descartado para o duelo diante do Brasil de Pelotas, próximo adversário do time rubro-negro, enquanto o arqueiro permanece como dúvida.
“Manoel sofreu um trauma na região malar [durante o jogo contra o Itabaiana]. Foi feito uma tomografia computadorizada, onde foi visualizada uma fratura. A princípio, o tratamento é conservador, e vamos acompanhar a evolução. Está com edema e dor na região malar e acredito que nesse próximo jogo, ele não tenha condições. Mas vamos observar a evolução. Lucas Arcanjo é portador de uma tendinite patelar que exacerbou com o trauma que ele teve no jogo. Ficou com dor, teve que sair, mas não acredito que seja problema para o próximo jogo. Também vamos acompanhar”, disse Rodrigo Vasco da Gama, médico do Vitória.
Manoel fez trabalho regenerativo na academia de musculação nesta quarta-feira (20) ao lado dos atletas que foram titulares na vitória por 3 a 0 sobre o Itabaiana, na noite da última terça (19). Já Lucas Arcanjo fez tratamento no departamento médico com o fisioterapeuta Clício Alves.
O jogo contra o Brasil de Pelotas acontece no sábado (23), às 16h30, no Barradão, válido pela 31ª rodada da Série B.
Notícias relacionadas
Notícias Mais Lidas da Semana
BN na Bola

BN NA BOLA
Quer ficar bem informado com sobre o mundo do esporte? Então não perca o Programa BN na Bola, na Rádio Salvador FM, 92,3, de segunda a sexta, em dois horários: das 6h às 7h e das 19h às 20h. A atração é apresentada por um trio da pesada: Emídio Pinto, Glauber Guerra e Ulisses Gama.