'Se é para morrer, vamos morrer atirando', diz Roberto sobre jogo de volta contra o Grêmio
O placar de 3 a 0 a favor do Grêmio retratou bem o que foi o duelo contra o Vitória, nesta terça-feira (27), no Barradão. Os visitantes foram superiores e não deram chances ao Leão, que pouco produziu. Apesar do resultado adverso, o lateral Roberto não jogou a toalha e prometeu ao menos uma postura diferente no jogo de volta.
“Não tem muita conversa, vai ter o jogo de volta, está complicado, mas não impossível. Enquanto estiver chance, vamos acreditar. É ir para arriscar lá, já vamos baleado. Se é para morrer, vamos morrer atirando”, disse em entrevista ao SporTV.
O jogo de volta acontece na próxima terça-feira (3), às 19h, na Arena do Grêmio. Para levar a decisão para os pênaltis, o Vitória precisa vencer por pelo menos três gols de diferença.
