Marcelo Alves critica pênalti marcado e diz que Vitória precisa melhorar para reverter situação
O zagueiro Marcelo Alves se disse surpreso com a marcação do pênalti contra o Vitória na noite desta quinta-feira (3) no duelo contra o Internacional. Para o defensor do Leão, o árbitro Marcelo de Lima Henrique errou ao assinalar a penalidade, que foi convertida por Thiago Galhardo definindo o placar de 1 a 0 para o Colorado, no Barradão, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.
"Dentro do campo é muito rápido, mas a nossa percepção de imediato foi que não houve. Quando ele marcou foi até uma surpresa para a gente ali", comentou em entrevista ao SporTV.
A partida de volta será na próxima quinta (10), às 21h30, no Beira-Rio. O Leão precisa vencer o Colorado por dois gols de diferença para ficar com a vaga nas oitavas de final. A vitória rubro-negra por tento a mais leva a decisão para os pênaltis, já que pelo novo regulamento, o gol fora de casa não é mais critério de desempate. Marcelo Alves admitiu que o time baiano precisa melhorar para reverter a vantagem gaúcha.
"Jogo muito duro, uma equipe muito forte. Temos que melhorar, jogar um pouco mais, propor mais o jogo. Se a gente quiser reverter esse resultado, temos que melhorar", completou.
Antes de pensar em Copa do Brasil, o Vitória vira a chave para a Série B do Brasileiro. O Leão volta ao gramado na segunda (7), às 20h, para receber o Náutico, novamente no Barradão, pela segunda rodada. Enquanto o Inter visita o Fortaleza na Arena Castelão, no domingo (6), às 16h, pela segunda jornada da Série A.