Gabriel Bispo projeta Série B mais competitiva nesta temporada: 'Pensar jogo a jogo'
O volante Gabriel Bispo, do Vitória, projeta uma Série B mais competitiva nesta temporada. Diante disso, ele pede foco total ao grupo rubro-negro.
“Esse ano, a Série B está mais competitiva. A gente tem que manter o foco no objetivo, pensar jogo a jogo, independentemente do time, e fazer o melhor para vencer”, destacou.
Na temporada passada, Gabriel Bispo foi cedido pelo Vitória por empréstimo ao Juventude. No clube gaúcho, ele conquistou o acesso para a Série A. Agora, o jogador quer repetir esse feito, mas com a camisa rubro-negra.
“Esse é meu sonho: voltar com o Vitória à elite do futebol. Me sinto mais maduro, mais confiante. Cheguei um pouco inexperiente e tive uma boa rodagem no Juventude. Agora, é focar no Vitória, na evolução, para conseguir esse acesso”, afirmou.
O Vitória realizou um jogo-treino nesta sexta-feira (21), no Barradão. Gabriel Bispo valorizou a atividade.
“Tivemos um jogo-treino agora de manhã. A gente está trabalhando bastante para desempenhar o que o professor tem pedido, para fazer uma bela estreia de campeonato. Corrigir os erros e continuar com os acertos, para evoluir cada vez mais”, pontuou.
A estreia do Vitória na Série B é contra o Guarani, na próxima sexta-feira (28), às 19h, no Brinco de Ouro, em Campinas (SP).
