Contra o Brasil de Pelotas, Ruan Nascimento vê chance de mostrar seu valor no Vitória
O atacante Ruan Nascimento demonstrou empolgação pela última rodada que o Vitória vai enfrentar pela Série B da atual temporada. Em entrevista ao programa BN na Bola, da rádio Salvador FM 92.3, com apresentação de Emídio Pinto, Glauber Guerra e Ulisses Gama, o jogador falou sobre como está o ambiente dentro da equipe na reta final.
“O clima melhorou bastante depois do nosso dos resultados positivos, contra a equipe do Guarani e contra a equipe do Botafogo-SP. Eliminamos a chance de cair e isso nos aliviou bastante”, admitiu Ruan.
Ocupando agora a 15 posição da tabela com 45 pontos, seis a mais que o primeiro colocado do Z4, o Rubro-negro não tem mais chances de ser rebaixado. Sem maiores objetivos no último jogo do campeonato, o técnico Rodrigo Chagas optou por relacionar garotos da base para enfrentar o Brasil de Pelotas.
“O professor Rodrigo falou em entrevista que pode pintar a garotada. Que tudo indica que a gente jogue, alguns garotos da base que estão subindo agora”, pontuou o atacante de 19 anos.
Ele acrescentou ainda que, para os atletas mais jovens, o jogo será uma oportunidade de mostrar seus trabalhos. “Vamos ganhar espaço. Pode parecer uma partida que não vale nada, mas a gente vai encarar de uma forma muito séria, vamos buscar os três pontos e esperamos fazer uma grande partida”, finalizou o jogador.
As equipes entram em campo nesta sexta-feira (29), às 21h30, no Estádio Bento Freitas. O Brasil de Pelotas, adversário do Leão, é o 11º colocado na tabela da Série B com 49 pontos.
O Vitória deve entrar em campo com a seguinte formação: Yuri; Leandro Silva, Mateus Moraes, Maurício Ramos e Leocovick; Gerson Magrão, Dudu e Gabriel Santiago; Alisson Farias, Júnior Viçosa e Ruan Nascimento.
