Emprestado pelo Vitória, zagueiro John comemora após assinar com o Corinthians
Foto: Reprodução / Instagram John Lessa

O Corinthians oficializou a contratação do jovem zagueiro John. O jogador, de 19 anos, fazia parte do time sub-20 do Vitória e chega ao clube paulista por empréstimo até o final de 2021. No Timão, ele fará parte da equipe sub-23 e já deve ser relacionado para o compromisso deste domingo (1°), às 15h, contra o Paysandu, em Belém, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Após a assinatura do contrato, o defensor comemorou nas redes sociais.

 

"Uma nova etapa se inicia. Que Deus nos abençoe e nos proteja sempre. Só minha família e eu sabemos o esforço e dedicação ao longo dos anos, é tudo por eles", escreveu.

 

John ainda tem vínculo com o Leão até o final de 2022. Na atual temporada, ele foi lançado no time principal sob o comando do ex-técnico Geninho e disputou duas partidas da Copa do Nordeste, uma da Copa do Brasil e outra pelo Campeonato Baiano. Com a saída do antigo treinador, voltou ao time sub-20, comandado por Rodrigo Chagas, e assumiu a braçadeira de capitão, no Brasileiro da categoria.

 

O Corinthians é o segundo colocado na tabela do Grupo B do Brasileiro de Aspirantes com seis pontos.

Histórico de Conteúdo