Com treino tático e bola parada, Vitória finaliza preparação para enfrentar o Avaí
O Vitória fez, nesta sexta-feira (9), na Toca do Leão, o seu último treino antes do jogo contra o Avaí. Essa foi a segunda atividade comandada pelo técnico Eduardo Barroca, que assumiu o time na última quinta (8) (relembre aqui).
O comandante rubro-negro orientou um trabalho tático, que envolveu bola parada. A atividade também contou com treino de finalizações e atividades específicas para cada posição.
Novo preparador físico do time, Anderson Gomes fez seu primeiro trabalho na equipe (saiba mais aqui).
Vitória e Avaí se enfrentam neste sábado (10), às 16h, no Barradão, válido pela 15ª rodada da Série B.
Uma possível formação do Vitória conta com: Ronaldo; Jonathan Bocão, João Victor, Wallace e Thiago Carleto. Guilherme Rend, Fernando Neto e Marcelinho; Ewandro, Léo Ceará e Alisson Farias.
