Operário x Vitória: Thiago Luís Scarascati apita o jogo
A CBF escalou o árbitro paulista Thiago Luís Scarascati, de 37 anos, para apitar o jogo entre Operário e Vitória, sexta-feira (2), às 19h15, no Estádio Germano Krüger, válido pela 13ª rodada da Série B.
Fabrini Bevilaqua Costa, do quadro da Fifa, e Alberto Poletto Masseira, serão os assistentes no jogo. O trio é filiado à Federação Paulista de Futebol (FPF).
Como quarto árbitro, o escolhido foi Cristian Eduardo Gorski, enquanto Alberto Poletto atuará como analista de campo. Esses dois são da Federação Paranaense de Futebol (FPF).
Vitória e Operário têm 17 pontos. Porém, o time rubro-negro leva vantagem no saldo de gols e ocupa a sétima posição, enquanto a equipe paranaense aparece logo atrás, em oitavo.
