Terça, 22 de Setembro de 2020 - 14:55

Maurício Ramos prega respeito ao lanterna Oeste: 'Entrar concentrado'

por Glauber Guerra

Maurício Ramos prega respeito ao lanterna Oeste: 'Entrar concentrado'
Foto: Letícia Martins/ Vitória

O Vitória encara o Oeste, sábado (26), às 16h30, no Barradão, pela 11ª rodada da Série B. O adversário é o lanterna da competição com apenas seis pontos em dez jogos disputados. O zagueiro Maurício Ramos pregou respeito ao time paulista e pediu concentração aos seus companheiros.

 

“O Vitória tem que respeitar o Oeste, mas temos que fazer nosso fator casa. O time vem jogando bem dentro de casa. A nossa força aqui dentro é inexplicável, coloca o adversário lá atrás. Mas, com certeza, vamos respeitar e fazer o melhor, entrar concentrado para sair com a vitória”, afirmou.

 

Maurício não entra em campo desde 29 de agosto, na vitória por 1 a 0 sobre o Paraná, quando sofreu uma lesão muscular. Recuperado, ele espera fazer um grande jogo e falou da preparação para a partida.

 

“Deu para corrigir muitas coisas, principalmente par os jogadores que saíram do DM, como é meu caso, pegando ritmo de jogo. O professor corrigiu bastante coisa nessas duas semanas. Estamos focados para a partida contra o Oeste. Espero que possamos fazer um grande jogo e possamos buscar a vitória aqui dentro de casa”, pontuou.

 

Com 14 pontos, o Vitória ocupa a oitava posição na Série B.

Histórico de Conteúdo