Pelo WhatsApp, presidente do Vitória anuncia novo patrocinador e marca própria de uniforme
Foto: Francisco Carlos/ Ag. Haack/ Bahia Notícias

O WhatsApp é a ferramenta preferida de Paulo Carneiro, presidente do Vitória, para anunciar novidades do clube. E o cartola utilizou o aplicativo na noite do último domingo (20) para revelar mais um patrocinador, bem como a marca própria de uniforme para substituir a Kappa, que veste o time rubro-negro desde o ano passado.

 

“Quero dar uma notícia aqui de fim de noite, que fechamos contrato com o banco Digimais, que vai estar em nossas mangas de camisas, no placar e no brackdop a partir do próximo jogo até o final do Campeonato Brasileiro, com grandes chances de ficar com a gente para o próximo ano. Vamos fortalecimento nossa marca, que a partir de novembro vai apresentar ao mercado sua marca de material esportivo, seu enxoval e inaugurando a sua loja conceito no Salvador Shopping”, disse o cartola.

 

A marca própria tem sido tendência no futebol brasileiro nos últimos anos. Várias agremiações adotaram esse formato como o Bahia, Ceará, Atlético-GO, Coritiba, Fortaleza, Goiás, América-MG, Santa Cruz, Juventude, entre outros. 

 

ESCUTE O ANÚNCIO DE PAULO CARNEIRO

 

Histórico de Conteúdo