Empresários de Léo Ceará rebatem declarações de Paulo Carneiro: 'Não retratam a realidade'
Foto: Letícia Martins/ Vitória

A Antoniu´s Assessoria Esportiva, empresa que cuida da carreira do atacante Léo Ceará, rebatou as declarações de Paulo Carneiro, presidente do Vitória. O mandatário rubro-negro disse a proposta para ampliar o contrato foi recusada. Além disso, o cartola citou “má vontade” por parte do jogador (saiba mais aqui).

 

“As declarações dadas pelo presidente Paulo Carneiro não retratam a realidade dos fatos sobre a negociação. Desde o início o Vitória impôs os três anos de contrato, mas ao contrário do que foi dito, o atleta nunca concordou com esse prazo. Isso sempre foi deixado claro nas reuniões com o presidente Paulo Carneiro e o diretor Alarcon Pacheco. Na última quinta-feira apresentamos uma proposta de renovação por um ano e meio nas condições financeiras propostas pelo clube, mas também não houve acordo. Léo, mesmo com salários atrasados, sempre teve uma conduta exemplar, cumprindo suas obrigações ainda que afastado. Mesmo assim recebeu um tratamento diferente de outros atletas com a situação contratual semelhante. Temos respeito e parceria gigantes com o Vitória e desejamos que essa situação se resolva da melhor forma para todos. Esperamos que o respeito sempre prevaleça nas relações”, diz a nota enviada à imprensa.

 

Atualmente, Léo Ceará está afastado do elenco, mas treina normalmente na Toca do Leão. Seu vínculo com o Vitória é válido até o fim do ano, mas ele já pode assinar um pré-contrato com qualquer agremiação.

Histórico de Conteúdo