Sobre dívida com time feminino, Paulo Carneiro declara que 'faz do dinheiro o que ele quiser'
Foto: Paulo Victor Nadal/ Bahia Notícias

Em meio a crise financeira, ampliada ainda mais devido a pandemia e a paralisação dos jogos, o Vitória vive o problema de pagamento da equipe do time feminino. Mesmo com o recebimento de recursos de apoio ao futebol vindo da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e da liberação de penhoras da justiça, o clube ainda possui dívida com as atletas e o presidente do Leão, Paulo Carneiro, declarou nesta segunda-feira (14) que “faz do dinheiro o que ele quiser”. 

 

Em entrevista para a Rádio Sociedade, o dirigente voltou a falar do assunto e posicionou que o Rubro-negro possui outras prioridades. "O Vitória tem um problema muito mais grave do que esse, que é conseguir equacionar esse saco de problemas que nós herdamos e que ainda tenho que ouvir gente preocupada com o futebol feminino. Você vai dizer 'Paulo, você não se preocupa com o futebol feminino?'. Sim, eu me preocupo com as prioridades do clube. O clube tem prioridades monstruosas, criminosas para absorver e as pessoas estão preocupadas com o que é que o Vitória fez com os R$ 120 mil do futebol feminino. Eu quero dizer que os R$ 120 mil foram dados ao Vitória, sabe?", declarou Paulo Carneiro. 

 

"O presidente do Vitória faz do dinheiro o que ele quiser e assume suas responsabilidades pelos seus atos perante o Conselho Fiscal, está aí o balanço publicado. Nós sabemos o que é melhor para o Vitória. Sabemos a hora de fazer e definir as prioridades do rol de problemas que temos enfrentado no clube. Temos que ter muito coração para aguentar", completou o presidente.

 

No mês passado, o dirigente do Vitória já havia comentado que o clube estava passando por problemas financeiros graves e o diretor jurídico do Leão, Dilson Pereira, também garantiu em entrevista ao Bahia Notícias que o pagamento das atletas será feito. “Vitória vai cumprir religiosamente com suas obrigações", declarou Pereira na ocasião. Recentemente, o grupo de conselheiros Frente Vitória Popular, lançou a campanha #EuApoioAsLeoas para arrecadar recursos destinados a equipe feminina (leia mais).

Histórico de Conteúdo