Ex-presidente do Vitória, Jorginho Sampaio sofre 4º infarto, informa clube
O ex-presidente do Vitória e ex-produtor musical, Jorginho Sampaio, sofreu um novo infarto e foi hospitalizado no Teresa de Liseux, em Salvador, nesta sexta-feira (12). Esse foi o quarto episódio de infarto de Jorginho (lembre aqui).
A assessoria do Vitória emitiu nota em que informa que Jorginho foi submetido a um cateterismo. O clube destacou também que provavelmente o caso será cirúrgico.
Jorginho foi presidente do Vitória entre 2006 e 2009 e atualmente é conselheiro do clube. Como produtor musical, Jorginho foi o responsável por agenciar as carreiras de bandas e artistas como Daniela Mercury, Araketu e Banda Eva, quando Ivete Sangalo era a vocalista do grupo. Sampaio ainda fundou o Bloco Eva.
