Reforços do Vitória, goleiro César e lateral Léo estão regularizados no Bid
Fotos: Divulgação / EC Vitória

O Vitória já pode contar com seus dois novos reforços. O goleiro César e o lateral-direito Léo apareceram no Boletim Informativo Diário (Bid) da CBF nesta quinta-feira (19) e estão regularizados.

 

Revelado nas categorias de base do Leão, Léo estava sem clube desde que deixou o Avaí na temporada passada. Aos 28 anos, ele estava treinando no CT Manoel Pontes Tanajura desde o mês passado para aprimorar a parte física e foi oferecido ao clube baiano. No dia 11 de março, as duas partes chegaram a um acordo e o contrato foi assinado com validade até o final de 2020. Já César, de 25 anos, pertence ao Londrina e estava no Coritiba. O goleiro chega para suprir a carência no setor já que Martín Rodríguez se recupera de lesão desde o final de janeiro.

 

Devido a pandemia do coronavírus, o futebol brasileiro está suspenso por tempo indeterminado. O elenco principal do Vitória disputa a Copa do Nordeste e a Copa do Brasil. No torneio regional, que iria para a última rodada da primeira fase, o Leão ocupa a segunda colocação do Grupo B com 13 pontos. Já na competição nacional, o confronto da terceira fase é contra o Ceará. No jogo de ida, na Arena Castelão, a equipe cearense venceu por 1 a 0, porém a volta será no Barradão e o time baiano precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar. Caso os donos da casa devolvam o mesmo placar, a vaga será decidida nos pênaltis.

Foto: Reprodução

Histórico de Conteúdo