Quinta, 27 de Fevereiro de 2020 - 07:45

Vitória encara o CRB nesta quinta-feira pela Copa do Nordeste

por Glauber Guerra

Vitória encara o CRB nesta quinta-feira pela Copa do Nordeste
Foto: Max Haack/ Ag. Haack/ Bahia Notícias

A bola vai rolar nesta quinta-feira (27) no Barradão. O Vitória enfrenta o CRB, às 20h, em duelo válido pela Copa do Nordeste.

 

Os dois times estão na quinta posição. O Vitória, integrante do Grupo B, tem seis, enquanto o CRB, que está na Chave A, possui cinco.

 

O Vitória conta com os retornos de Ruan Levine e Alisson Farias, recuperados de lesões. 

 

O técnico Geninho, do Vitória, revelou que tem apenas uma dúvida na escalação.

 

“Tenho uma dúvida no meio, minha defesa está postada para jogar, meu ataque está definido, a não ser que eu tenho uma surpresa. Apenas como vou colocar meu meio, sobre a utilização ou não do Jean começando o jogo. De resto, o time está encaixado”, destacou.

 

O CRB tem desfalque para a partida. O técnico Marcelo Cabo não poderá contar com o atacante Erik, suspenso por ter recebido o cartão vermelho na rodada anterior. 

 

O zagueiro Xandão cobrou atenção redobrada diante do Vitória. “Vamos enfrentar uma grande equipe, que dentro do Barradão é sempre muito difícil de ser batido. Temos que ter o máximo de atenção para buscarmos um triunfo fora de casa. Essa é a meta de todos”, disse.

 

FICHA TÉCNICA
Vitória x CRB
Copa do Nordeste – 5ª rodada

Local: Barradão, em Salvador
Data: 27/02/2020 (quinta-feira)
Horário: 20h
Árbitro: Antônio Magno Lima (CE)
Assistentes: Anderson Moreira de Farias (CE) e Yuri Rodrigues Cunha (CE)

 

Vitória: Ronaldo; Jonathan Bocão, João Victor, Maurício Ramos e Thiago Carleto; Jean (Guilherme Rend), Rodrigo Andrade e Fernando Neto; Vico, Rodrigo Carioca e Léo Ceará. Técnico: Geninho.

 

CRB: Edson Mardden; Lucas Mendes, Thalisson Kelven, Xandão e Igor; Claudinei, Carlos Jatobá e Rafael Longuine; Luidy, Bruno Lopes (Maurinho) e Léo Gamalho. Técnico: Marcelo Cabo.

Histórico de Conteúdo