Sexta, 17 de Janeiro de 2020 - 12:35

Maurício Ramos e Júnior Viçosa são apresentados pelo Vitória

por Glauber Guerra

Maurício Ramos e Júnior Viçosa são apresentados pelo Vitória
Foto: Glauber Guerra/ Bahia Notícias

O zagueiro Maurício Ramos e o atacante Júnior Viçosa foram apresentados oficialmente pelo Vitória nesta sexta-feira (17). O primeiro assinou por duas temporadas, enquanto o outro firmou compromisso até o final do ano.

 

Conhecido pelo seu espírito de liderança, Maurício se diz pronto para auxiliar os atletas mais jovens. 

 

“Isso já vem dentro de mim. Sou um cara que gosto de ajudar os mais jovens, sempre falar, posicionar e a liderança vem do grupo todo. A competividade dos jogadores é muito grande. O nível do Vitória é muito grande e todo mundo vai ter que se acostumar a ser líder, não é preciso ter vaidade e isso é o que eu passo. Nesse aspecto de líder vou tentar ajudar, somar, para que o Vitória possa voltar a Série A”, disse em entrevista ao coletiva.

 

O Vitória vai ter um jogo-treino contra o Bahia de Feira, sábado (18), às 16h, no Barradão. O atacante Júnior Viçosa se diz pronto para a partida. “Estamos prontos, assimilamos os treinamentos fortes e todo mundo comprou a ideia e projeto da diretora. Vamos fazer um grande jogo amanhã”, destacou.

 

Maurício Ramos estava na Chapecoense.  ele acumula passagens por agremiações como Palmeiras, Coritiba, além de Sharjah FC (Emirados Árabes), Adanaspor e Çaykur Rizespor (ambos da Turquia), São Caetano, entre outros

 

Júnior Viçosa tem 30 anos e surgiu para o cenário nacional com a camisa do Asa de Arapiraca. De lá, passou por clubes como Grêmio, Sport, Goiás Atlético-GO e Chiasso, da Suíça. No ano passado, o atleta estava no América-MG, onde atuou em 43 partidas, com onze gols marcados.

Histórico de Conteúdo