Sexta, 17 de Janeiro de 2020 - 17:45

Guilherme Rend busca se firmar no Vitória: 'Estou trabalhando duro'

por Glauber Guerra

Guilherme Rend busca se firmar no Vitória: 'Estou trabalhando duro'
Foto: Glauber Guerra/ Bahia Notícias

Guilherme Rend tem apenas 21 anos, mas já possui um currículo extenso. Ele acumula passagens pelas divisões de base do Jacuipense, Palmeiras, Braga (Portugal) e San Lorenzo (Argentina). Como profissional, atuou no Athletico Paranaense e Toledo (PR). Agora, o atleta espera se firmar no Vitória e criar uma identidade com o clube.

 

“Estou trabalhando duro para me firmar no elenco principal. Já passei por alguns clubes, tive uma boa experiência no Athletico Paranaense e também no Toledo. Disputei o Campeonato Paranaense, que é uma competição muito difícil. Mas agora estou focado só no Vitória. Estou feliz aqui e espero me firmar e construir uma história aqui”, disse Rend, em entrevista ao Bahia Notícias.

 

Rend desembarcou no Vitória no ano passado para integrar o time sub-23 e se tornou um dos destaques. Ele chegou a ser promovido por Geninho, mas acabou não tendo oportunidades (relembre aqui). O atleta pertence ao Jacuipense e foi cedido por empréstimo ao Vitória.

 

A equipe principal do Vitória vai estrear oficialmente na temporada contra o Fortaleza, pela Copa do Nordeste. O jogo acontecerá no dia 25 de janeiro, um sábado, às 16h, no Barradão.

Histórico de Conteúdo