Quinta, 21 de Novembro de 2019 - 07:45

Léo Gomes celebra primeiro gol como profissional e permanência do Vitória na Série B

por Glauber Guerra

Léo Gomes celebra primeiro gol como profissional e permanência do Vitória na Série B
Foto: Glauber Guerra/ Bahia Notícias

Revelado nas divisões de base do Vitória, Léo Gomes marcou seu primeiro gol como profissional na última terça-feira (19), no triunfo do Leão por 2 a 1 sobre o Operário, no Estádio Germano Krüger, válido pela penúltima rodada da Série B. O jogador expressou sua felicidade pelo tento anotado, bem como a permanência da equipe na Segunda Divisão.

 

“Estou feliz por marcar meu primeiro gol como profissional do Vitória e mais feliz ainda com a permanência do Vitória na Série B. Lutamos para isso e conseguimos. Claro que no começo do campeonato a gente tinha outro objetivo, que era o acesso”, disse em entrevista ao Bahia Notícias.

 

Suspenso após receber o terceiro cartão amarelo, Léo Gomes está fora do duelo contra o Coritiba, no dia 30 de novembro, no Barradão, pela última rodada da Série B. A partida contra o Operário marcou a despedida do volante com a camisa do Vitória. Na próxima temporada, ele vai defender o Atlhetico Paranaense. O jogador foi negociado com o Furacão em maio deste ano. O Leão ainda ficará com 50% dos direitos econômicos.

 

Natural de Fortaleza, Léo Gomes tem 22 anos e está no Vitória desde 2015. Na equipe principal, o atleta disputou 51 partidas. Nesta temporada, ele entrou em campo 36 vezes.

Histórico de Conteúdo