Terça, 15 de Outubro de 2019 - 21:07

Vitória sai atrás, mas arranca empate com o Criciúma no Heriberto Hülse

por Glauber Guerra

Vitória sai atrás, mas arranca empate com o Criciúma no Heriberto Hülse
Foto: Lucas Colombo/AGIF/Folhapress

Em jogo movimentado, o Vitória empatou em 1 a 1 com o Criciúma, nesta terça-feira (15), no Estádio Heriberto Hülse, válido pela 29ª rodada da Série B. O time catarinense saiu na frente com gol marcado pelo zagueiro Thales no primeiro tempo. Felipe Gedoz igualou na etapa final, em cobrança de falta.

 

Com o resultado, o Vitória chegou aos 33 pontos e segue na 15ª posição.

 

O próximo jogo do Vitória é contra o Londrina, sexta-feira (18), às 21h30, no Barradão.

 

O JOGO

Logo no primeiro minuto de jogo, o Vitória se mandou para o ataque. Felipe Gedoz recebeu na esquerda e tocou de calcanhar para Lucas Cândido, que arrematou de fora da área. O goleiro Bruno Grassi mandou para escanteio.

 

O Criciúma não se abateu com a investida do Vitória. Aos 13, Léo Gamalho ganhou no alto e finalizou de cabeça para a defesa de Martín Rodriguez. Andrew pegou a sobra dentro da área e chutou sem ângulo e mais uma vez o arqueiro rubro-negro fez a intervenção.

 

O jogo estava equilibrado e as duas equipes demonstravam vontade de atacar.

 

Aos 32, o Criciúma abriu o placar. Andrew levantou a bola na área do Vitória, Thales ajeitou de cabeça e Sandro completou de cabeça.

 

O Vitória sentiu o gol e não conseguiu chegar com perigo na área do Londrina.

 

Segundo tempo


Para tentar mudar a situação, o técnico Geninho fez duas alterações no intervalo. Ele sacou Lucas Cândido e Felipe Garcia para as entradas de Romisson e Eron, respectivamente.

 

Com menos de um minuto, o Vitória teve uma falta a seu favor na intermediária. Thiago Carleto arriscou o chute e Bruno Grassi fez a defesa.

 

O time rubro-negro assustava nas cobranças de falta. Aos 11, Thiago Carleto, mais uma de vez da intermediária, acertou no travessão.

 

E justamente em cobrança de falta, o Vitória empatou o jogo. Aos 19, Felipe Gedoz acertou o canto direito do gol de Bruno Grassi.

 

O Criciúma apertou o Vitória em busca do segundo gol, mas o jogo terminou empatado em 1 a 1.

 

FICHA TÉCNICA
Criciúma 1 x 1 Vitória
Série B – 29ª rodada
Local: Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma (SC)
Data: 15/10/2019 (terça-feira)
Horário: 19h15
Árbitro: Felipe Gomes da Silva (PR)
Assistentes: Luiz Souza Santos Renesto (PR) e Weber Felipe Silva (PR)
Cartões amarelos: Jean Mangabeira (Criciúma); Thiago Carleto e Wesley (Vitória)
Gols: Sandro (Criciúma); Felipe Gedoz (Vitória)

 

Criciúma: Bruno Grassi (Paulo Gianezini); Andrew, Sandro, Thales e Marlon; Jean Mangabeira, Eduardo, Wesley e Daniel Costa (Reinaldo); Vinícius (Reis) e Léo Gamalho. Técnico: Roberto Cavalo.

 

 

Vitória: Martín Rodríguez, Van, Ramon, Everton Sena e Thiago Carleto; Léo Gomes, Lucas Cândido (Romisson) e Felipe Gedoz;  Wesley, Felipe Garcia (Eron) e Jordy Caicedo (Anselmo Ramon). Técnico: Geninho.

Histórico de Conteúdo