Sábado, 12 de Outubro de 2019 - 10:30

Thiago Carleto parabeniza elenco do Vitória pelo triunfo sobre o Cuiabá fora de casa

por Glauber Guerra / Leandro Aragão

Thiago Carleto parabeniza elenco do Vitória pelo triunfo sobre o Cuiabá fora de casa
Carleto (E) fez seu segundo jogo pelo Vitória | Foto: AssCom Dourado

O lateral-esquerdo Thiago Carleto parabenizou o elenco do Vitória pelo triunfo sobre o Cuiabá conquistado na Arena Pantanal. O Leão venceu o Dourado por 3 a 1, na noite desta sexta-feira (11), pela 28ª rodada da Série B. Esta foi a segunda vitória consecutiva do Rubro-Negro baiano na competição, na jornada anterior, a vítima havia sido o Oeste pelo mesmo placar.

 

"Parabéns, mais uma vez, uma grande atuação, atuação do nível da grandeza do Vitória. Guerreiros de parabéns, jogadores, comissão técnica. A gente tem que entender que um trabalho, não é porque está perdendo que está errado. Muitas coisas boas. A gente sabe. Mais uma vez, hoje, depois de uma viagem cansativa, foi a vitória do grupo, dos jogadores suspensos, que não puderam atuar. Quem entrou deu a resposta. Descansar. Se tivéssemos perdido, seria a mesma coisa", afirmou em entrevista à Rádio Metrópole FM.

 

O Vitória entrou em campo desfalcado dos atacantes suspensos Wesley e Felipe Garcia. E também não contou com o meia Felipe Gedoz, com um problema na panturrilha. Na vitória sobre o Cuiabá, Carleto teve participação importante dando duas assistências. Fora da zona de rebaixamento desde a rodada passada, o Leão subiu, neste momento, para a 15ª colocação na tabela e abriu dois pontos da zona rebaixamento ao somar 32 contra 30 do Vila Nova, que é o 17°.

 

"A gente tem que pensar jogo a jogo. Não adianta pensar em Z-4, G-4. Mérito é pensar que cada jogo é uma final. Independente de quem não entrou, quem jogou, vitória do grupo. Pessoal que entrou tem méritos, porque está aqui, ajudando, dando conselho. Agora é pensar no Criciúma", continuou Carleto.

 

O próximo desafio do Vitória será contra o Criciúma, na terça (15), às 19h15, no Heriberto Hülse, pela 29ª rodada.

Histórico de Conteúdo