Quinta, 10 de Outubro de 2019 - 10:45

Romisson espera 'jogo duro' contra o Cuiabá na Arena Pantanal

por Glauber Guerra

Romisson espera 'jogo duro' contra o Cuiabá na Arena Pantanal
Foto: Glauber Guerra/ Bahia Notícias

O Vitória pega o Cuiabá, sexta-feira (11), às 21h30, na Arena Pantanal, válido pela 28ª rodada da Série B. Para o volante Romisson, o time tem que apresentar um futebol ainda melhor do que no último duelo, quando venceu o Oeste por 3 a 1.

 

“Vai ser um jogo duro e difícil. Não tivemos tempo para treinar e agora é descansar bastante e com fé em Deus jogar mais do que a gente jogou com aqui e sair com o resultado positivo de lá”, afirmou.

 


O gramado da Arena Pantanal foi atingido por uma praga logo depois que foi feita uma recuperação durante a parada para a Copa América. No mês passado, um jogo chegou a ser adiado. O piso da praça esportiva foi trocado e já está apto para receber partidas. O volante Romisson comentou a situação.

 

“Já ouvi falar da situação do gramado, mas não faz diferença. Vão jogar dois times e  fica ruim tanto para eles como para nós. O time deles é bom, mas com fé em Deus vamos fazer um belo resultado” pontuou.

 

O Vitória é o 16º colocado na tabela de classificação da Série B com 29 pontos. Enquanto o Cuiabá tem 36 e aparece na 11ª posição.

Histórico de Conteúdo