Domingo, 25 de Agosto de 2019 - 15:30

'Temos que calibrar o pé', diz Van mirando duelo do Vitória com Coritiba

por Leandro Aragão

'Temos que calibrar o pé', diz Van mirando duelo do Vitória com Coritiba
Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias

O Vitória ficou no empate sem gols com o Operário neste sábado (24), no Barradão, pela 18ª rodada da Série B do Brasileiro. O Leão criou chances de gols no primeiro tempo e desperdiçou uma boa oportunidade de sair com o triunfo aos 49 minutos da etapa final. O lateral-direito Van disse que a equipe precisa calibrar o pé para o próximo desafio contra o Coritiba que será na terça-feira (27). 

 

"A defesa continua sólida, não tomamos gols. Mas como falei na semana passada, está faltando caprichar lá na frente e isso é questão de trabalho. Vamos trabalhar esses dias para buscar o resultado lá fora", disse em entrevista à Rádio Transamérica FM. "Desperdiçamos chances que não são para se desperdiçar. Mas vamos trabalhar forte, temos que calibrar o pé para a bola entrar. Somamos um ponto, mas precisávamos de três", completou.

 

O empate manteve o Vitória fora da zona de rebaixamento com 19 pontos na 15ª posição. Com a mesma pontuação, o Oeste está na degola ocupando a 17ª colocação. O duelo entre o Leão e o Coxa será a partir das 19h15, no Couto Pereira, pela 19ª rodada da Série B.

Histórico de Conteúdo