Sexta, 09 de Agosto de 2019 - 08:55

Atacante do time sub-17, Alisson renova com o Vitória até julho de 2021

por Glauber Guerra

Atacante do time sub-17, Alisson renova com o Vitória até julho de 2021
Alisson em ação pelo Sub-17 | Foto: Jhony Pinho

Considerado uma das promessas das divisões de base do Vitória, o atacante Alisson, de 16 anos, teve o seu contrato renovado com o clube até julho de 2021. Esse foi o primeiro contrato profissional do atleta.

 

Alisson desembarcou no Vitória em janeiro de 2018.  Ele é natural de Caatiba, no sudoeste da Bahia, mas residia em Vitória da Conquista antes de ser contratado pelo Rubro-Negro.

 

Mãe do atleta, Aldia Almeida não escondeu a felicidade pela assinatura do primeiro contrato profissional do seu filho. “Estou muito orgulha por essa conquista. Ele é merecedor de tudo que vem acontecendo com ele, pois é um menino dedicado e tem buscado melhorar cada vez mais para dar alegrias ao clube”, contou em entrevista ao Bahia Notícias.

 

No seu “DNA”, Alisson carrega o futebol. O pai do garoto é o ex-jogador Messias. Ele era meio-campista e jogou no Bahia na década de 90. Além disso, atuou no Santos, Santa Cruz, Esperánce de Tunis (Tunísia), Al Ahly Tripoli (Líbia), TPS Turku, JJK, MyPa (Finlândia). E também fez três jogos pela seleção da Tunísia em 2002.

 

Atualmente, Alisson integra o time sub-17 do Vitória, comandado pelo técnico Adolfo Teles.


Foto: Divulgação/ Vitória

Histórico de Conteúdo