Anselmo Ramon quer triunfo e boa apresentação do Vitória contra o Cuiabá
O Vitória se prepara para o primeiro desafio após o período sem jogos durante a Copa América. O time rubro-negro pega o Cuiabá, nesta terça-feira (9), no Barradão, válido pela nona rodada da Série B. O atacante Anselmo Ramon, do Leão, espera um resultado positivo e uma boa apresentação de sua equipe.
“Vamos ter o máximo de cuidado nesta partida contra o Cuiabá para vencermos neste retorno da Série B. Precisamos fazer uma boa apresentação para sairmos do Barradão com os três pontos e para iniciarmos nossa recuperação no campeonato”, disse.
Ainda de acordo com o centroavante, o time rubro-negro precisa encarar cada partida na Série B como se fosse final de campeonato.
“Temos que focar jogo a jogo. Cada partida será final agora. O elenco fez um bom trabalho nestas últimas semanas e tem condições de dar a volta por cima na Série B”, finalizou.
