Léo Gomes assina com Athletico Paranaense, mas ficará no Vitória até o fim da Série B
Foto: Maurícia da Matta/ Vitória

Agora é oficial. O volante Léo Gomes agora é jogador do Athletico Paranaense. A rescisão contratual do jogador com o Vitória foi publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na última terça-feira (25) e pegou muita gente de surpresa. Porém, ele ficará no rubro-negro baiano até o fim da Série B. A diretoria do Leão firmou parceria com o Furacão e vendeu parte dos direitos econômicos do jogador. Em contrapartida, o Athletico cedeu Felipe Gedoz e Zé Ivaldo por empréstimo.

 

“Para aqueles desavisados que podem estar especulando sobre a notícia da rescisão de Léo Gomes, é preciso lembrar que nós fizemos uma parceria com o Athletico Paranaense que envolveu Gedoz e Zé Ivaldo. E vendemos uma participação de Léo Gomes e a transferência dos direitos federativos para o próximo ano. Como tivemos esse intervalo provocado pela Copa América, nós resolvemos antecipar a troca de documentos e ele ficará emprestado até o final. E o Vitória continua com direitos econômicos preservados no Athletico, tá ok? Isso aí é para não deixar dúvidas”, disse Paulo Carneiro, presidente do Vitória, por meio das redes sociais.

 

Léo Gomes  tem 22 anos e foi revelado nas divisões de base do Vitória. Seu vínculo com o Leão era válido até dezembro de 2022.

Histórico de Conteúdo