Sábado, 22 de Junho de 2019 - 13:30

Felipe Garcia deve voltar aos treinos com o grupo na segunda-feira

por Glauber Guerra

Felipe Garcia deve voltar aos treinos com o grupo na segunda-feira
Foto: Glauber Guerra/ Bahia Notícias

O atacante Felipe Garcia, do Vitória, deve voltar aos trabalhos com o restante do elenco rubro-negro na segunda-feira (24), no CT Manoel Pontes Tanajura. O jogador se recuperou de uma lesão na coxa.

 

O jogador sofreu a lesão no dia 26 de maio, durante o empate em 1 a 1 com o Atlético-GO, fora de casa.

 

O meia Matheus Tenório e o meia atacante Caíque Souza ainda permanecem na fase de transição. A dupla se recupera de problema muscular.

 

TREINO DO VITÓRIA

O Vitória encerrou neste sábado (22) a segunda semana de treinos da intertemporada por conta da parada para a Copa América. 

 

O técnico Osmar Loss iniciou os trabalhos com um tático. Na primeira etapa foi no campo com as dimensões normais, em seguida os atletas trabalharam em espaço reduzido.

 

Por fim, o comandante rubro-negro orientou um coletivo movimentado. Ele parou a atividade apenas para corrigir o posicionamento.

 

A comissão técnica decidiu conceder folga ao elenco no domingo (23). Os atletas voltam ao batente na manhã de segunda-feira (24). O próximo jogo do Vitória é contra o Cuiabá, no dia 9 de julho, às 19h15, no Barradão. Com quatro pontos, o time rubro-negro ocupa a lanterna da Série B.


Foto: Divulgação/ Vitória

Histórico de Conteúdo