Vitória inicia dia de treino integral com foco na organização defensiva
Em dia com programação para treinamentos em dois períodos, os jogadores do Vitória iniciaram a terça-feira (4) com um trabalho em campo focado na organização defensiva. O time levou 13 gols e o dono da defesa mais vazada do certame.
O treino foi fechado à imprensa. De acordo com a assessoria do clube, o time também trabalhou troca de passes e fez um tático comandado pelo técnico Osmar Loss.
Os atacantes Felipe Garcia, Matheus Manga e Caíque Souza realizaram tratamento no departamento médico. O trio se recupera de contusão muscular. Já o lateral-esquerdo Capa, que havia ficado de fora do último treino por apresentar CK alto, trabalhou normalmente.
O Vitória volta ao batente pela tarde. O treino será mais uma vez com os portões fechados à imprensa.