Vitória inicia preparação para encarar o Bragantino
Nada de descanso no Vitória. Depois do desembarque em Salvador na tarde desta segunda-feira (27), após o empate com o Atlético-GO em 1 a 1, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, os jogadores foram direto do aeroporto para o CT Manoel Pontes Tanajura e iniciaram a preparação visando o confronto contra o Bragantino.
Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos diante do Atlético-GO realizaram atividades regenerativas na academia, enquanto o restante da equipe participou de um treino técnico e tático que envolveu posse de bola em campo em reduzido, finalização, cruzamentos ofensivos e defensivos e criação de jogadas.
O atacante Felipe Garcia, com um desconforto na coxa, realizará exame de imagem na terça-feira (28).
Wesley, cedido por empréstimo pelo Palmeiras, realizou os tradicionais exames médicos nesta segunda (27).
O duelo entre Vitória e Bragantino está marcado para sexta-feira (31), às 21h30, no Barradão, válido pela sexta rodada da Série B.
