Quinta, 23 de Maio de 2019 - 13:45

Anselmo Ramon se diz bem fisicamente e pede inteligência contra o Atlético-GO

por Glauber Guerra

Anselmo Ramon se diz bem fisicamente e pede inteligência contra o Atlético-GO
Foto: Glauber Guerra/ Bahia Notícias

Recém-contratado pelo Vitória, o atacante Anselmo Ramon garante que está bem fisicamente e pronto para ajudar o time rubro-negro. O jogador fez sua estreia pelo Leão no último sábado (18), quando entrou no segundo da partida contra o São Bento, disputado no Barradão. Os donos da casa foram derrotados por 3 a 1.

 

"Fisicamente estou bem. Cheguei em um nível muito bom aqui, até porque estava treinando normalmente no Guarani. Vou evoluindo no dia a dia, durante os jogos. Estou muito confiante e vou trabalhar para ajudar o Vitória nesta sequência da Série B", disse em entrevista ao Bahia Notícias.

 

Anselmo Ramon espera que a equipe possa absorver o mais rápido possível a filosofia de trabalho do técnico Osmar Loss.

 

"Osmar Loss é um ótimo treinador e vai nos ajudar muito nesta sequência da temporada. Vamos dar total apoio a ele nestas próximas semanas para entendermos o quanto antes o que ele e a comissão técnica vão passar", pontuou.

 

O próximo duelo do Vitória é contra o Atlético-GO, domingo (26), às 16h, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela quinta rodada da Série B. Anselmo Ramon cobrou atenção redobrada para o duelo.

 

"O Atlético Goianiense tem uma boa equipe, que sempre cresce bastante atuando em casa. Vamos procurar ter inteligência durante os noventa minutos para sairmos com um bom resultado desta partida”, finalizou.

Histórico de Conteúdo