Terça, 21 de Maio de 2019 - 13:05

Anselmo Ramon elogia Osmar Loss: 'É um cara trabalhador'

por Glauber Guerra

Anselmo Ramon elogia Osmar Loss: 'É um cara trabalhador'
Foto: Glauber Guerra/ Bahia Notícias

O atacante Anselmo Ramon, do Vitória, elogiou o técnico Osmar Losso, novo comandante do time rubro-negro. Os dois trabalharam juntos no Guarani, no início deste ano.

 

“Loss é um cara tranquilo, mas que dentro de campo, cobra bastante. Tenho certeza que vai mostrar a filosofia. A torcida vai conhecer. É um cara trabalhador, coerente. Quem tiver melhor, vai jogar com ele”, disse Anselmo Ramon.

 

O atleta revelou como ficou sabendo da contratação de osmar Loss. “A gente soube por vocês. Saiu no Instagram. Foi bem recebido. Treinador com a bagagem que ele tem, não tem com não ser recebido. Dirigiu grandes clubes do Brasil. Merece estar aqui”, pontuou.

 

Anselmo Ramon espera que a equipe absorva rapidamente a filosofia de Osmar Loss.  “Ele vai procurar dar o melhor dele. Nós precisamos entender o que ele quer, procurar fazer da melhor maneira, para assimilar mais rápido. Entender a filosofia de trabalho dele, para que venham os resultados positivos”, declarou.

 

A estreia de Osmar Loss no Vitória será contra o Atlético-GO, domingo (26), às 16h, fora de casa, válido pela quinta rodada da Série B.

 

Histórico de Conteúdo