Sábado, 11 de Maio de 2019 - 12:15

Anselmo Ramon aparece em treino do Vitória neste sábado

por Leandro Aragão

Anselmo Ramon aparece em treino do Vitória neste sábado
Anselmo Ramon (no meio) | Foto: Divulgação / EC Vitória

A novidade do Vitória neste chuvoso sábado (11) foi a presença do atacante Anselmo Ramon no CT Manoel Pontes Tanajura. Ele fez um trabalho físico com o preparador Fábio Maratson. Com o restante do elenco, o técnico Cláudio Tencati deu sequência à preparação do time para o jogo contra o Guarani, na próxima segunda-feira (11), às 20h, no Brinco de Ouro, pela terceira rodada da Série B do Brasileiro.

 

Após o aquecimento, Tencati fez um trabalho tático com os jogadores. Na primeira parte, ele deixou o treinamento correr solto. No entanto, em seguida, parou a atividade diversas vezes para organizar a equipe tanto defensivamente quanto ofensivamente. Depois, o elenco treinou jogadas de cruzamento e finalização.

 

A baixa ficou por conta do atacante Neto Baiano. O atleta foi vetado das atividades devido a uma faringite. Já o meia Ruy, cumpriu mais uma etapa do processo de transição com o assistente de preparação física, Rodrigo Santana.

 

O elenco Leão volta a treinar neste domingo (12), às 8h30. O embarque para Campinas, onde enfrenta o Guarani, será em seguida às 14h.

 

O Vitória é o 10° colocado na tabela de classificação da Série B com três pontos. O Guarani tem apenas um e está no 17° lugar.

Histórico de Conteúdo